Apelo através do rádio também converte no Espírito Santo

Apelo através do rádio também converte no Espírito Santo

Atualizado: Quarta-feira, 3 Novembro de 2010 as 2:57

No Estado do Espírito Santo, 98% das Igrejas têm a antenna que recebe o sinal da Novo Tempo, e essas transmitiram toda a semana de evangelismo via-satélite. No território capixaba, o sinal da Novo Tempo também chegou a milhares de pessoas através das TVs abertas e de quatro emissoras de Rádio, que lideram a audiência no Estado.

Ubiraci Menezes, pastor da Igreja de Vila Velha, contou que, na segunda-feira, foi ajudar Lauro Teixeira, um senhor que visitava a igreja, a achar as passagens bíblicas. Lauro soube da programacao através da radio novo Tempo, procurou a igreja, ficou impressionado com as mensagens e com a recepção e pediu o batismo.

Em duas igrejas de Vitória, no distrito do pastor Marcelo Aurino, muitas pessoas se reuniram na igreja para assistir a programacao, mas as fortes chuvas fizeram com que o sinal da TV caisse logo no início do sermão do pastor Luiz Gonçalves. Rapidamente a radio Novo Tempo foi sintonizada, e através dela todos puderam acompanhar a programação. “Interessante é que, na hora do apelo, as pessoas se levantaram e foram até onde estava o aparelho de radio. Algumas delas serão batizadas ainda nesta semana”, afirmou o pastor Marcelo.  

veja também