Após viagem missionária, promotores contam as bênçãos

Após viagem missionária, promotores contam as bênçãos

Fonte: Atualizado: terça-feira, 1 de abril de 2014 às 03:49

No dia 1º de abril, promotores do Rio de Janeiro embarcaram em uma viagem missionária a Jundiaí, SP. O campo apoiado foi o do casal Antonio Roberto Pinto e Maria do Amparo. Após um final de semana intenso, realizando atividades evangelísticas nos lares e nas ruas, os 44 participantes retornaram ao Rio empolgados com o mover de Deus e deixaram depoimentos que explicam a sensação de participar da obra de evangelização do Brasil. Confira:

Jonas Cordeiro da Silva

''Para mim, foi muito gratificante. Pela primeira vez participei do trabalho missionário diretamente no campo, quando, até então, o tenho feito através das orações e participação no PAM . Tenho certeza de que os missionários ficaram muito felizes pelo apoio dado através da caravana ao campo missionário, pois é de grande importância para eles saber e sentir que não estão sozinhos para realizar a obra ao qual Deus colocou em suas mãos para realizar''.

Salazar

''Foi maravilhoso participar do projeto Jundiaí. Para mim, um grande privilégio. Falar de Jesus e vê-lo operar é sempre maravilhoso! Conhecer os missionários, seus campos, suas necessidades e ver sua alegria em estar ali foi um grande aprendizado. Deus falou muito ao meu coração''.

André Martins

''Deus nos proporcionou sairmos às ruas com muito entusiasmo. Encaramos muitas dificuldades por causa da religiosidade dos moradores, mas não desanimamos. A cada casa que visitávamos víamos a mão de Deus operando''.

Janaina Melo

Os dias que passamos em Jundiaí foram uma benção. Acredito que as igrejas visitadas foram edificadas.  Participar de casa em casa, ouvir suas lutas... Cristo sofreu pelo evangelho e é nossa parte anunciar que Jesus Cristo vive e reina. Foi gratificante visitar o campo, abraçar os missionários, rir e orar juntos... isso é missão''.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições