Apostando em um novo segmento,Livrarias Luz e Vida abre para franquias

Apostando em um novo segmento,Livrarias Luz e Vida abre para franquias

Atualizado: Terça-feira, 6 Dezembro de 2011 as 9:12

Acompanhando a tendência atual do mercado as Livrarias Luz e Vida está com novo segmento: “Negócios de Franquias”, que foi lançado na Expo Cristã, em São Paulo. De acordo com o coordenador da Livraria Luz e Vida em Curitiba, Carlos Eduardo Arent, a finalidade do projeto é expandir os negócios e orientar o franqueado no empreendimento. “O essencial para ingressar na parceria é ser empreendedor e também identificar-se com os propósitos da Luz e Vida”, ressalta.

A rede de franquias pretende chegar a várias cidades brasileiras. Existe um número expressivo de interessados, há negociações em vários estados brasileiros. No mês de novembro foi concretizado o primeiro contrato de franquia. "Teremos a primeira Franquia Luz e Vida já implantada no primeiro trimestre de 2012. Com a franquia das livrarias garantimos a presença das Livrarias Luz e Vida em vários pontos do país”, enfatiza Carlos Eduardo.

As livrarias contam com material cristão em seu mix de produtos, como: livros, cartões, brinquedos, musicais, jogos, DVD's e artigos para presentes. Com assessoria da ProSul Franquias - uma consultoria especializada na prestação de serviços profissionais dirigidos a franqueadores, com mais de 20 anos no mercado - as Livrarias Luz e Vida expande seu conceito de Livraria.  

Serviço:  Os interessados na rede de franquias das Livrarias Luz e Vida devem entrar em contato pelo site www.luzevida.com.br/franquias     Com informações da Luz e Vida

veja também