Aripuanã: Secretaria de Ação Social promoveu o Miss 3° Idade 2011

Aripuanã: Secretaria de Ação Social promoveu o Miss 3° Idade 2011

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:54

Na ultima sexta-feira (25) a Secretaria de Ação Social de Aripuanã realizou um evento marcado pelo glamour e beleza das candidatas para a escolha da Miss 3 idade.

Palmira Guintler desbancou 10 finalistas e vestiu a faixa de idosa mais bela do município. Com ela, Ana D`Agustinho a Miss Simpatia e Nair Rissard recebeu a faixa de Miss Elegância. O evento realizado foi antecipado em comemoração ao Dia da Mulher 8 de março.

O Miss Terceira Idade reuniu 10 candidatas finalistas e contou com o Grupo de Mulheres da Igreja Quadrangular (Vila Operaria) na organização e celebração do desfile; também a presença de dezenas de pessoas que prestigiaram.

Segundo a vencedora que se sentir honrada pelo titulo. “Eu não esperava ganhar, mas agradeço a todos que me ajudaram, minha felicidade é inexplicável”.

De acordo com a primeira dama Helida Torremocha, que agradeceu a toda equipe da secretaria de Ação Social e ao Grupo de Mulheres da Igreja Quadrangular. “Ficamos satisfeitas com o resultado do evento, isso é muito importante para o município, marca mais uma vez o empenho de cada um e também a dedicação em direcionar atenção especial ao público da terceira idade”. Finalizou Helida.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições