Assembleia de Deus em Amparo evangeliza comunidades carentes

Assembleia de Deus em Amparo evangeliza comunidades carentes

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:54

A santificada tarefa de um cristão, após aceitar o Senhor Jesus como salvador, é arrebanhar almas, a fim de levá-las pela senda que a Deus conduz.

Com esse intuito, a nossa igreja, desenvolveu um projeto de evangelização em comunidades carentes da cidade de Amparo/SP.

Às sextas-feiras, a partir das 20:00h, uma equipe, supervisionada pelo Pr. Márcio, desloca-se ao Bairro da Biquinha, para levar àquelas pessoas, tão carentes do pão físico, bem como do pão do espírito, uma palavra de conforto, embasada sempre nos ensinamento do Grande Mestre Galileu.

Nossos irmãos em Cristo são de boamente recebidos numa determinada casa, na qual residem pessoas que, de coração aberto, prestam dóceis ouvidos às edificantes palavras do Evangelho Libertador. Nesse lar, agora edificado e abençoado pelo Verbo Divino, são desenvolvidas leituras explanadoras, libertações e curas físicas, como também da alma humana, a qual tanto carece de um refrigério para os revezes do dia-dia.

Embora haja poucas almas debaixo daquele teto, a presença de Jesus Deus se faz sentida e o gesto de fé e amor de seus humildes habitantes possibilitam o trabalhar divino naquela carente comunidade, em que faltam, muitas vezes, condições básicas de sobrevivência, devido ao desconhecimento da Palavra e à falta de Cristo em seus corações.

Agradecemos a Deus por preparar um bom solo no coração dessa família que, de bom grado, recebe boas sementes. Temos a certeza de que o Nosso Pai Maior fará que o vento de Sua Misericórdia sopre, levando, nessa empreitada, alguns grãos salutares aos, ainda, empedernidos corações de muitos irmãos que habitam aquela comunidade.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições