Associação Sudeste Fluminense realiza encontro missionário

Associação Sudeste Fluminense realiza encontro missionário

Atualizado: Terça-feira, 22 Setembro de 2009 as 12

Aconteceu, no dia 12 de setembro, na sede da Associação Sudeste Fluminense, o Dia de Missões, no qual  pastores e líderes da região foram convidados a uma reflexão em torno da necessidade do envolvimento de todos na obra missionária. Cerca de 60 irmãos passaram aquele dia ouvindo mensagens e testemunhos missionários, participando de dinâmicas e conhecendo um pouco mais sobre a campanha Por Ti, Darei Minha Vida.

Khaled e Hannan - missionários da JMN enviados aos árabes em SP, pr. Sandro Fernandes, de Saltinho (SP) e os coordenadores regionais para o Rio de Janeiro, pr. Cleber e Claudia Souza,  participaram do evento, representando a Junta de Missões Nacionais, dando notícias dos campos, anunciando o avanço missionário dos batistas brasileiros em nosso pais e promovendo o  PAM Brasil.

A promotora de missões daquela associação, Eunice Menezes, contou com o apoio de pastores e líderes que prepararam a recepção, alimentação, ornamentação e disponibilizaram a estrutura de sua sede à JMN para a execução do projeto naquele dia. ''Foi um dia muito agradável, producente, e, acima de tudo, o evento teve como objetivo principal a conscientização da urgência e necessidade da evangelização em solo brasileiro, a necessidade de obreiros  para a Seara e testemunho dos atos de Deus nas vidas de pessoas alcançadas por nossos missionários'', concluiu o casal pr. Cleber e Claudia.

veja também