Autoridades do Paraná recebem livro missionário adventista

Autoridades do Paraná recebem livro missionário adventista

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 09:19

Em um almoço que contou com a participação de autoridades estaduais que se reuniram na última terça-feira, 29 de novembro, para comemorar o 1º ano das atividades do atual governo do Paraná, educadores da Rede Adventista também compareceram à cerimônia, representando instituições que fazem a diferença no Estado.

Estiveram no evento a secretária técnica da Educação Adventista para a região central do Paraná, Madalena Lopes, a secretária do Colégio Adventista Portão, Anelise Nascimento, e a bibliotecária das escolas adventistas no centro do Estado, Raquel Correia. Na ocasião, elas aproveitaram para falar sobre o diferencial do ensino e do desenvolvimento dos alunos ao governador do Estado, Beto Richa, ao vice-governador, Flávio Arns, para a secretária da Família e Desenvolvimento, Fernanda Richa e ao secretário municipal de Esporte, Lazer e Juventude, Marcello Richa.

Madalena salienta que o principal objetivo de sua participação e das demais colegas foi divulgar a Educação Adventista, o que, segundo ela, gerou resultados positivos. "Todos eles agradeceram e parabenizaram o grande envolvimento e contribuição das Escolas Adventistas em relação à Educação no Paraná", enfatiza.

A secretária ainda compartilha que as autoridades frisaram que as instituições educacionais adventistas se destacam por seu elevado nível social, seus projetos de apoio à comunidade e contribuição rumo à transformação de vidas por meio do Ensino Religioso, que é ministrado nas escolas e disponibilizado também às famílias.

Para ela, a oportunidade também possibilitou a divulgação do conteúdo bíblico a pessoas de um nível social que talvez não teriam oportunidade de entrar em contato com tal. No local, os representantes receberam exemplares do livro Ainda Existe Esperança.

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições