Autoridades recebem livro missionário em cidade do Pará

Autoridades recebem livro missionário em cidade do Pará

Atualizado: Quarta-feira, 4 Maio de 2011 as 12:34

As autoridades do município de Curuçá receberem o livro missionário Ainda existe esperança durante o Impacto Distrital realizado pela Igreja Adventista do Sétimo Dia da cidade.

O Juiz de Direito da Comarca, Dr. Prócion Klautau Filho, foi uma das autoridades que recebeu o livro. Dr. Klautau agradeceu o presente e elogiou a qualidade da revista adventista.  A Drª Maria da Penha Araújo, promotora de Justiça do município, também recebeu o presente: “tenho grande respeito pelas igrejas evangélicas” disse.

Também receberam o livro, o delegado Cleyton Paixão e a Conselheira Tutelar Elinea Kelly Neves, dentre outras autoridades.

Os livros missionários foram entregues, no dia 26 de abril por Jônatas Sousa, diretor de comunicação da igreja de Murajá, uma das igrejas da região. Jônatas que também é conselheiro tutelar, tem contato diariamente com essas autoridades e viu nesse contato uma oportunidade de compartilhar esperança. “Espero que esses livros possam levar esperança a essas autoridades que tem uma rotina bastante estressante principalmente por conta do trabalho que realizam. Agora, podemos orar para que o Espírito Santo trabalhe na vida dessas pessoas” disse Jônatas.

veja também