Avivamento na escola: Mais de 300 estudantes se entregam a Jesus nos EUA

Huntington, uma cidade devastada pelas drogas e pelo suicídio entre a juventude, está sendo impactada pelo jovem evangelista Nick Walker.

Fonte: Guiame, com informações de Charisma NewsAtualizado: sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022 18:22
A cidade de Huntington está sendo impactada pelo jovem pregador Nick Walker. (Foto: Instagram/Nick Walker).
A cidade de Huntington está sendo impactada pelo jovem pregador Nick Walker. (Foto: Instagram/Nick Walker).

Um avivamento está impactando a juventude da cidade de Huntington, nos Estados Unidos, onde mais de 300 estudantes entregaram sua vida a Jesus. 

A cidade da Virgínia Ocidental, que por anos foi devastada pelas drogas e por altas taxas de suicídio entre jovens, agora experimenta uma transformação espiritual através do ministério do jovem evangelista Nik Walker, que tem ministrado nas escolas e igrejas de Huntington.

A convite dos próprios alunos e com a autorização da direção, Nik tem pregado em diversas escolas de ensino médio, resultando em centenas de decisões por Cristo. O avivamento, que dura cerca de um mês, está trazendo de volta esperança para a comunidade de Huntington.

“O verdadeiro avivamento traz esperança e revitalização. É isso que você verá aqui”, contou Chuck Lawrence, pastor da Christ Temple Church, ao Charisma News.

"Esta área foi inundada com uma falta de esperança. O vício em drogas e as taxas de suicídio são inacreditáveis. Os jovens se deparam com uma coisa após a outra, e a vida não lhes trouxe o que eles esperavam. Mas o evangelho de Jesus Cristo pode mudar tudo isso”.


A cidade de Huntington está sendo impactada pelo jovem pregador Nick Walker. (Foto: Instagram/Nick Walker).

E avaliou: “Eu acho que o que eles estão vendo é que há esperança para eles. Eles sentem a presença real de Deus. Eles não estão experimentando religião agora, mas relacionamento. É isso que Deus está fazendo agora”.

A igreja do pastor Chuck já batizou mais de 500 pessoas, que se converteram durante o avivamento. Shawn Maynard, que já atuou como líder na mesma igreja, descreveu a manifestação de Deus na cidade como fenomenal, em uma época de muita turbulência nas escolas americanas.

“O que está acontecendo é sem precedentes para uma área tão deprimida. As condições estão maduras aqui para o avivamento há muito tempo”, disse Shawn.

O avivamento também atraiu centros de recuperação de dependentes químicos, que pediram para trazer seus grupos para ouvir o Evangelho, através do Nik. Recentemente, o evangelista de 25 anos, ministrou para mais de 500 dependentes em um culto especial na Christ Temple Church.

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições