O Bairro da Juventude recebeu, nesta manhã, doações da campanha de final de ano Natal do Bem, da LG Eletronics. A instituição de Criciúma foi escolhida pela empresa para representar o sul do Brasil na promoção.
A campanha iniciou em novembro passado e teve como proposta colaborar com as entidades que auxiliam crianças carentes do país. Ao final da ação, parte do valor arrecado com a venda dos monitores da LG foi dividido igualmente entre as cinco instituições beneficiadas.
Verificamos o trabalho do Bairro da Juventude por meio de pesquisas e ficamos felizes em saber que escolhemos uma entidade comprometida com o bem-estar de crianças e jovens, revelou um dos organizadores da campanha, Alessandro Fabrício Reche.
Através do Natal do Bem, o Bairro garantiu diversos brinquedos, cestas natalinas e panetones, além da doação financeira. A escolha do Bairro da Juventude nesta campanha nacional só vem contemplar o trabalho sério que desenvolvemos. As doações serão bem aplicadas e vão fortalecer os projetos em favor das crianças, salientou a diretora financeira da instituição, Jadna Padilha Gava.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições