Bairro da Juventude, em Criciúma, recebe doações

Bairro da Juventude, em Criciúma, recebe doações

Atualizado: Sexta-feira, 4 Fevereiro de 2011 as 12:49

O Bairro da Juventude recebeu, nesta manhã, doações da campanha de final de ano “Natal do Bem”, da LG Eletronics. A instituição de Criciúma foi escolhida pela empresa para representar o sul do Brasil na promoção.

A campanha iniciou em novembro passado e teve como proposta colaborar com as entidades que auxiliam crianças carentes do país. Ao final da ação, parte do valor arrecado com a venda dos monitores da LG foi dividido igualmente entre as cinco instituições beneficiadas.

“Verificamos o trabalho do Bairro da Juventude por meio de pesquisas e ficamos felizes em saber que escolhemos uma entidade comprometida com o bem-estar de crianças e jovens”, revelou um dos organizadores da campanha, Alessandro Fabrício Reche.

Através do “Natal do Bem”, o Bairro garantiu diversos brinquedos, cestas natalinas e panetones, além da doação financeira. “A escolha do Bairro da Juventude nesta campanha nacional só vem contemplar o trabalho sério que desenvolvemos. As doações serão bem aplicadas e vão fortalecer os projetos em favor das crianças”, salientou a diretora financeira da instituição, Jadna Padilha Gava.

veja também