Balões são estratégia de evangelização no país que mais persegue cristãos do mundo

Balões são estratégia de evangelização no país que mais persegue cristãos do mundo

Atualizado: Quinta-feira, 8 Julho de 2010 as 3:11

A Coréia do Norte, que está no topo da lista de países que perseguem cristãos, tem péssimas estimativas. Elas indicam que cerca de 200 mil norte-coreanos estão na prisão, muitos dos quais são cristãos.

O ministério Voice of the Martyrs Canadian (Voz dos Mártires) observa que os prisioneiros cristãos são submetidos a tratamentos mais severos do que os não cristãos. Eles recebem as tarefas mais perigosas, tudo em um esforço para fazê-los renunciar a fé. Quando eles se recusam são, muitas vezes, torturados ou até mesmo mortos.

Em um país onde as pessoas são executadas apenas por possuir uma Bíblia, partilhar a esperança de Cristo exige uma solução criativa.

A Voz dos Mártires implantou um projeto de balões cheios com folhetos evangelísticos e testemunhos de fiéis para a Coréia do Norte. Outro lançamento é previsto para este mês.

Ore para que a literatura chegue com sucesso nas mãos de muitos norte-coreanos. Ore para que a literatura seja como sementes plantadas em terra fértil e que muitos conheçam a Deus.

Voz dos Mártires, no Canadá

A Voz dos Mártires existe para servir a Igreja Perseguida, aquelas que sofrem por professar sua fé, para lembrar-se das famílias dos mártires cristãos, para reconstrução da Igreja como testemunha a após o término da perseguição, Chegar com amor aos perseguidores e levar a voz para aqueles que não podem falar.

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também