Batismos são realizados em Cartagena

Batismos são realizados em Cartagena

Atualizado: Quinta-feira, 23 Dezembro de 2010 as 11:51

O missionário Pr. Antonio Alvares batizou oito pessoas na Missão Batista de Cartagena, Chile, dia 28 de novembro. Segundo o missionário, alguns passaram por momentos difíceis em suas vidas como depressão profunda, abandono, vícios e prostituição, das quais estão sendo restaurados e trazidos de volta à casa de Deus.

“Essas pessoas são frutos das orações e ofertas que tão generosamente temos recebido de irmãos brasileiros. Gostaríamos de compartilhar a história de cada um para glorificarmos a Deus juntos, mas “selecionamos” a de Paulina Leiva. Ela é uma adolescente (17 anos), muito especial, cuja vida a tem golpeado fortemente na sua tenra idade”, diz o Pr. Antonio.

Depoimento de Paulina Leiva (original)

“Después de recibirlo (Jesús), salí de la iglesia con una seguridad increíble, con paz, sin miedo y con ganas de decir a las persona que me rodean cuanto los amaba, aprendí a perdonar... tomé también un compromiso de cambiar todo lo malo que había en mí...”

Tradução:

“Depois de recebê-lo (Jesus), saí da igreja com uma segurança incrível, com paz, sem medo e com um forte desejo de dizer às pessoas que me rodeiam o quanto as amava, aprendi a perdoar... tomei também um compromisso de mudar todo o mal que havia em mim...”).

A Igreja Batista em Cartagena tem adotado alguns recém-convertidos e preparado um lugarzinho para eles viverem. Assim o amor de Deus, através de Seus servos naquele campo, vai alcançando vidas que tanto carecem da graça do Pai.

Por Ailton Figueiredo

veja também