Brasileiros evangelizam em frente a famoso cabaré em Paris: “Vidas foram tocadas”

O evangelista Allan Machado e sua equipe anunciaram Jesus diante do Moulin Rouge, em Paris, e testemunharam o agir de Deus.

Fonte: Guiame Atualizado: quarta-feira, 3 de dezembro de 2025 às 20:05
Allan Machado e sua equipe anunciaram Jesus diante do Moulin Rouge. (Foto: Reprodução/Instagram/Allan Machado/Wikimedia Commons/David Monniaux).
Allan Machado e sua equipe anunciaram Jesus diante do Moulin Rouge. (Foto: Reprodução/Instagram/Allan Machado/Wikimedia Commons/David Monniaux).

Evangelistas brasileiros pregaram o Evangelho em frente ao Moulin Rouge, um famoso cabaré em Paris, na França.

A equipe, liderada pelo evangelista Allan Machado, decidiu anunciar Jesus no lugar improvável, durante uma madrugada.

Eles louvaram a Deus, anunciaram as Boas Novas e abordaram pessoas que passavam pela região.

“Um local conhecido mundialmente pelas luzes e pelo espetáculo, mas que esconde por trás da aparência brilhante uma das ruas mais carregadas de escuridão espiritual. Ali, vidas são negociadas. Mulheres são vendidas como mercadoria. Muitas chegam através de tráfico humano. Corpos são oferecidos em troca de dinheiro, enquanto almas clamam silenciosamente por socorro. Foi exatamente nesse cenário que levantamos a voz do Evangelho”, contou Allan, em postagem no Instagram.

Muitas pessoas pararam para ouvir a pregação, incluindo um muçulmano. Em algumas abordagens, os evangelistas usaram o Google Tradutor para ajudar na comunicação.

Oposição espiritual

Durante a ação, seguranças do cabaré derrubaram o drone da equipe. “Eles pensaram que nosso cinegrafista queria filmar os quartos dos prostíbulos”, relatou Allan.

“O inimigo não estava feliz com aquela situação, então tentou nos parar. Nosso cinegrafista tentou explicar o que nós estávamos fazendo lá, mas o Evangelho é loucura para aqueles que não conhecem a Cristo. Naquele momento pensamos em parar tudo, mas ouvimos a voz do Senhor e decidimos continuar, e o nome de Jesus foi glorificado”.

No evangelismo, muitas pessoas foram alcançadas para Cristo, incluindo desviados que retornaram ao Pai.

“Onde muitos diriam que Deus não entra, vimos a graça romper como luz em plena madrugada. Onde abundou o pecado, superabundou a graça. A presença de Deus tomou aquele lugar de uma forma tão real que até quem buscava apenas uma noite de prazer encontrou algo que não esperava: o verdadeiro amor, a verdadeira alegria, o único Nome que salva, cura e restaura — Jesus Cristo”, testemunhou o evangelista.

“Não existe território impossível para o Evangelho”

“O Moulin Rouge conhece a dor. Mas naquela noite, conheceu também a presença do Deus que transforma histórias. Vidas foram tocadas, corações foram alinhados”, acrescentou.

Allan Machado ressaltou que não há lugar onde o amor de Deus não possa alcançar. “Não existe território impossível para o Evangelho. Não existem trevas tão densas que a luz não possa atravessar”, declarou.

O evangelista brasileiro e sua equipe da missão Presence Revival estão realizando evangelismo em ruas, bares, praças, ônibus e shows em diversos países e têm testemunhado o agir de Deus.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

Fé para o Impossível

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições