Caíque Oliveira promove campanha de doação para crianças angolanas

Caíque Oliveira promove campanha de doação para crianças angolanas

Atualizado: Terça-feira, 1 Fevereiro de 2011 as 9:09

O Projeto Tenho Fome Angola, idealizado por integrantes da Cia. de Teatro Jeová Nissi tem conseguido transformar a realidade de centenas de crianças e suas respectivas famílias no país africano. Pessoas que tiveram suas vidas destruídas pela guerra e pela fome, hoje têm encontrado esperança em Jesus.

Na manhã desta terça-feira, 1º de fevereiro, o líder da Companhia e idealizador do projeto missionário, Caíque Oliveira expressou através de seu microblg (Twitter) a satisfação em ver que na próxima semana, as aulas da escola por eles construída já vão se iniciar.

"Bom dia, peregrinoss. Muito movimento aqui na Aldeia Nissi, em Angola. Estamos trabalhando a todo vapor p o inicio das aulas na proxima segunda. Uns pintam as salas, outros colocam adubo no milharal, outros rebocam, outros treinam professores. As crianças estão bem felizesss!", festejou.

Em outra postagem, o líder já havia expressado sua alegria em ver os resultados da Missão Tenho Fome Angola e o espaço que as crianças atendidas pelo Projeto conquistaram em seu coração.

"Cá estou em Angola cada vez mais apaixonado pelas crianças. Elas estão cada vez mais parecidas com Jesus", postou.

Doações

Ao falar sobre as principais necessidades da Missão, Caíque lembrou que ainda falta muito para que a escola da Aldeia Nissi esteja completa. Segundo o missionário e ator, uma campanha lançada por meio do Twitter e do blog oficial do Projeto teve bons resultados, mas ainda faltam 56 mil reais para conseguirem completar as obras.

"Conseguimos uns R$4 mil c o pedido q fiz aq. Faltam R$56 mil ainda. Preciso mto q me ajudem amados. São 500 crianças q começam a estudar... Não temos condições de colocar telhado na sala nova e no refeitório. Não temos como comprar carteiras... As crianças terão que sentar no chão para estudar? Não estou pedindo p mim, vasos".

Para mais informações sobre a Missão Tenho Fome Angola e como ajuda-la, acesse: http://www.tenhofomeangola.blogspot.com/ .

veja também