Campanha de Missões Mundiais Batista incentiva a evangelização

Campanha de Missões Mundiais Batista incentiva a evangelização

Atualizado: Segunda-feira, 14 Março de 2011 as 1:34

As igrejas da CBB estão realizando a Campanha de Missões Mundiais. O grande objetivo de uma campanha missionária é mobilizar os batistas brasileiros para um maior envolvimento com a obra de evangelização dos povos. Mas, você sabe quais são as principais razões para a realização da Campanha de Missões Mundiais e os resultados que se pode alcançar? A Campanha é o período no qual a igreja se motiva e age em torno de um mesmo ideal: A evangelização dos povos. Por isso, face às grandes necessidades para o desenvolvimento do trabalho missionário, um dos grandes objetivos é o levantamento de ofertas.

Mas esse importante período não é só para levantar recursos financeiros. Além destes, há muitos outros resultados que a Campanha proporciona.

A Campanha é também o tempo em que os irmãos recebem informações que os inspiram. É, ainda, quando a igreja amplia a sua consciência missionária e mantém a chama de missões acesa. Mais do que em qualquer outro período do ano, esta é a época em que a igreja fica sabendo dos grandes desafios e pode interceder pelos missionários e pelo avanço da obra de missões no mundo.

E o que dizer dos muitos vocacionados - de todas as idades - que são despertados e chamados por Deus para o trabalho missionário? Muitos obreiros, que hoje estão nos campos, viveram essa magnífica experiência.

A Junta de Missões Mundiais agradece a todas as igrejas que, com grande esforço e entusiasmo, no ano passado contribuíram para o avanço do trabalho missionário ao redor do mundo. Esse empenho resultou no levantamento dos recursos financeiros que viabilizaram o envio de missionários, o acolhimento de crianças, a plantação de novas igrejas e muito mais.

Em 2011, a Campanha de Missões Mundiais enfatiza os povos não-alcançados, com foco no mundo islâmico. Por isso, a Junta de Missões Mundiais deseja que cada igreja, que cada batista brasileiro, se envolva, com entusiasmo, na campanha missionária deste ano. A JMM conta com a parceria de cada irmão para, juntos, alcançarmos aqueles que também precisam da graça do Pai, “porque a graça de Deus se manifestou, trazendo salvação todos” (Tito 2.11).  

veja também