Capacitação missionária reanima obreiros de SP

Capacitação missionária reanima obreiros de SP

Atualizado: Segunda-feira, 22 Março de 2010 as 12

De 15 a 18 de março 70 missionários do Estado de São Paulo se reuniram em Itu, no acampamento da Igreja Batista em Vila Gerte, para o Encontro de Capacitação Missionária, programação que faz parte do Plano de Desenvolvimento Missionário de Missões Nacionais.

Foram quatro dias de palestras, tendo como pauta os seguintes temas: Visão e Vocação; Eclesiologia Missionária; Liderança Comprometida, ministradas pelo pastor Samuel Moutta, Gerente Nacional de Expansão Missionária; Sistema de Gestão Missionária, ministrada pelo pastor João Marcos; Igreja Multiplicadora, ministrada pelo pastor Nilton Antonio de Souza e Planejamento Estratégico e Batalha Espiritual, ministradas pelos gerentes regionais, pastor Exequias e Maria Helena.

''Foi um excelente evento, pois além de conhecer a nossa nova ferramenta de trabalho, também tivemos palavras abençoadas, oportunidade para testemunho, tempo para falar de nossas necessidades no campo e ainda recebermos e dedicarmos um tempo à oração'', comentou o missionário Luis Fernando Julião, que atua na cidade de Palestina.

O pastor Mario Pereira da Silva, da Igreja Batista em Vila Gerte, encerrou o evento com uma palavra sobre cuidado da Igreja para com a família missionária. A IB Vila Gerte, dando o exemplo, não apenas cedeu o espaço para a realização do encontro, como também doou a alimentação.

veja também