Caravana apóia início de mais uma frente missionária

Caravana apóia início de mais uma frente missionária

Atualizado: Quinta-feira, 5 Maio de 2011 as 2:38

No feriado de semana santa, de 21 a 24 de abril, os missionários - Sandro e Denise Pereira, que atuam em Saltinho, SP, receberam uma caravana de jovens da Primeira Igreja Batista da Penha, em São Paulo. "Eles nos abençoaram ricamente com muita alegria, amor, organização e com os trabalhos que marcaram a vida de muitos Saltinhenses", declarou o pastor Sandro.

Com a participação da caravana, foi realizado o terceiro bazar de roupas, utensílios e brinquedos no Centro Comunitário, cuja renda foi revertida para a compra do terreno do futuro templo.  Os missionários garantem que graças às doações levadas pela caravana, este bazar tornou-se um marco para a cidade. Além do bazar, cursos gratuitos foram oferecidos à população e em todas as noites houve celebração a Deus por meio de louvores, coral, teatro e a pregação da Palavra.

Neste mesmo feriado, uma nova frente missionária foi iniciada na cidade de Rio das Pedras, com o apoio dos jovens da PIB da Penha e também dos irmãos da PIB de Rio das Pedras, que se uniram aos irmãos da Missão Batista em Saltinho. O grupo se dedicou neste período à evangelização de três bairros da cidade, alvo dos missionários dentro do planejamento estratégico, quando mais de 100 lares abriram suas portas para realização de estudos bíblicos.

A PIB de Rio das Pedras será a igreja-mãe da nova frente missionária, e o pastor Enoque de Lima Arruda já mobilizou um grupo para ser treinado sobre igreja multiplicadora. No próximo domingo, durante a EBD, os missionários realizarão este treinamento, juntamente com dois casais da Missão Batista Saltinho. É a Igreja de Cristo, multiplicando discípulos e líderes para conquistar a Pátria para Cristo.

"Pedimos suas orações por esse novo trabalho e para que através desses lares uma nova igreja possa nascer nessa região da cidade", concluiu o pastor Sandro.  

veja também