Caravana apóia trabalho da frente missionária de Saltinho, SP

Caravana apóia trabalho da frente missionária de Saltinho, SP

Atualizado: Quinta-feira, 7 Abril de 2011 as 11:19

No dia 26 de maio, a frente missionária de Saltinho (SP), onde atua o missionário pr. Sandro Fernandes Pereira, recebeu a visita de  uma caravana da Igreja Batista Cambuí, de Campinas, interior do estado. Coordenado pelo pr. Pr. Richard Sturz Jr, o grupo promoveu um dia inteiro de atividades evangelísticas, enfatizando as programações Tarde Alegre e Noite Radical.

O grupo chegou a Saltinho por volta das 11h. Com grande disposição saíram às ruas para distribuição de convites às crianças do bairro Aparecida II. À tarde, os irmãos, divididos em equipes, realizaram diversas atividades. Um carro de som com palhaços convidava crianças para a programação, enquanto outra equipe atraia jovens para atividades esportivas numa quadra poliesportiva. Uma terceira equipe permanecia em oração, intercedendo pelas vidas que abririam seus corações ao convite.

A ação evangelística resultou na conversão de seis vidas, provando a eficácia da unidade da igreja e campo missionário. Além disso, a semente do evangelho foi lançada a centenas de outros moradores.

Com cerca de 7 mil habitantes, Saltinho é um dos desafios missionários dos batistas brasileiros. Na cidade, apenas 7% da população se diz evangélica. Além de plantar a Primeira Igreja Batista de Saltinho, pr. Sandro tem a missão de iniciar novas sete outras frentes missionárias.

veja também