Caravana apóia trabalho missionário em Palestina - SP

Caravana apóia trabalho missionário em Palestina - SP

Atualizado: Quarta-feira, 3 Fevereiro de 2010 as 12

Entre os dias 18 e 22 de janeiro, os irmãos da PIB Palestina receberam a visita de uma caravana da Igreja Batista Betel de Poá, em São Paulo. O grupo, coordenado pelo pr. pastor Toninho Murad, era composto por 27 irmãos e irmãs que se prontificaram a apoiar a frente missionária.

O projeto contou com o evangelismo pessoal de casa em casa, alcançando, aproximadamente, 1000 casas e cerca de 3 mil pessoas nas ruas e comércio da cidade. ''Nossa ideia era de fazer um trabalho com o livreto As quatro leis espirituais, um pequeno diálogo de aproximadamente 10 minutos que pode levar uma pessoa a receber Jesus como seu verdadeiro salvador. Ainda tivemos evangelismo com panfletos nas ruas e praça da cidade e um culto na rua da Igreja'', contou pr. Toninho.

Ao final da ação missionária, os membros de Palestina ficaram com a responsabilidade de levar estudos bíblicos a 35 famílias. Segundo o missionário Fernando Julião, essa é a proposta para 2010: avançar, intensificando a pregação da mensagem de Cristo nos lares.

''No final de 2009 investimos muito em capacitação da liderança da Igreja com visão para o discipulado. Acredito que o ano de 2010 será marcado como o avanço da igreja na questão de trabalho de casa em casa. Contamos atualmente com 18 pessoas preparadas para desenvolver esse trabalho com o Evangelho de João. Deus tem feito coisas grandiosas por nós e acredito piamente que 2010 será o ano da Esperança'', relatou.

veja também