Caravana de construtores dedicou 16 dias ao Lar Batista F.F. Soren

Caravana de construtores dedicou 16 dias ao Lar Batista F.F. Soren

Atualizado: Segunda-feira, 14 Dezembro de 2009 as 12

Terminou, na última sexta-feira, o mutirão realizado pela caravana de construtores da Primeira Igreja Batista do Itaim Paulista no novo Lar Batista F.F. Soren. Demonstrando amor pela causa social, o grupo, liderado pelo pr. Arídio Barreto, percorreu 1800 km de São Paulo a Palmas, TO, para realizar diversos trabalhos no ramo da construção civil.

Os irmãos do Itaim Paulista realizaram uma megaoperação que resultou em cerca de 1.200 m2 de reboco, 100 m2  de colocação de cerâmica, 300 m de rede hidráulica e colocação de duas caixas d'água de 2.000 litros, instalação de rede elétrica em três casas, preparação de 38 portais, colocação de fechaduras em 49 (quarenta e nove) portas, com assentamento de 11 na primeira casa, pintura básica da segunda casa e vários outros serviços diversos.

Foram 16 dias de trabalho contínuo, sem nenhum dia de folga. Nos períodos de descanso, o grupo aproveitava para realizar cultos e compartilhar a Palavra. Em uma dessas ocasiões, os missionários pr. Guenther Krieger, Wanda Krieger  e Margarina Lemos Gonçalves testemunharam sobre as maravilhas que Deus tem feito em Tocantins por meio da explanação do Evangelho. O líder da caravana, pr. Arídio, também aproveitou para comemorar seus 36 anos de ministério e 53 anos de vida. 

''Por tudo isto, queremos agradecer aos irmãos paulistas pela grande ajuda prestada, pelo exemplo que deixou para todas as Igrejas Batistas do Brasil e, sobretudo, agradecer a Deus por termos tido o privilégio de vivenciarmos juntos tão gratificante experiência'', concluiu o coordenador das obras, Claudio Marcio Rodrigues de Jesus.

Imagem: JMN

veja também