Caravana Missionária promete impactar Santiago/Chile

Caravana Missionária promete impactar Santiago/Chile

Atualizado: Quarta-feira, 26 Outubro de 2011 as 4:47

Uma caravana de voluntários da PIB do Recreio, no Rio de Janeiro, embarca nesta sexta-feira (28) para uma viagem missionária ao Chile. O grupo é formado por 20 adolescentes e 10 líderes, sob a coordenação do Pr. Marcos Werton e sua esposa Patrícia, líderes de adolescentes da Igreja do Recreio.

O Projeto Missão, conhecido como “ADORE Brasil-Chile”, surgiu quando o Pr. Marcos Werton esteve no início deste ano em Santiago e sensibilizou-se com as dificuldades das igrejas chilenas em alcançar jovens e adolescentes, principalmente os de classe média.

“Em janeiro, tive a oportunidade de pregar na Comunidad Evangélica Bautista de Providencia, em Santiago, a qual ajudamos a plantar. Fiquei sensibilizado com as dificuldades da igreja em realizar uma obra missionária para jovens e adolescentes de classe média”, disse o pastor.

Nesta viagem, ele espera, junto com os voluntários, colaborar na realização de impactos evangelísticos nas praças e escolas de Santiago e de Viña Del Mar. O grupo também participará do treinamento de adolescentes de mais de 10 igrejas chilenas.    

veja também