Carta: Notícias enviadas pelo missionário Ernani relatam o avanço missionário no Chile

Carta: Notícias enviadas pelo missionário Ernani relatam o avanço missionário no Chile

Fonte: Atualizado: terça-feira, 1 de abril de 2014 às 03:49

Graça e paz para todos os irmãos em Cristo,

É com grande alegria com que compartilho com vocês as bênçãos que o Senhor realizou aqui no Chile em 2009, e já estamos nos preparando para o que Ele realizará em 2010.

E tudo isto que esta sendo realizado, todos vocês têm participação com suas orações e apoio, confiando neste novo tempo que Deus colocou em nossos corações.

Quando estamos fazendo a vontade de Deus, Ele nos supre em todas as áreas de nossas vidas, assim Ele tem feito conosco aqui no Chile, movendo céu e terra em nosso favor, e temos visto os Seus milagres acontecendo através de nós.

Núcleo familiar

Deus tem aberto portas para a Palavra ser semeada nos lares, através do núcleo familiar, que estava funcionando na casa do casal Augusto e Viviana, que aceitaram a Jesus neste período, foi um tempo de crescimento e despertar para mais conhecimento da Palavra de Deus.

Ao chegarmos nesta casa, Viviana estava enferma, com meningite, comprometendo todo o seu corpo, não se movia para nada e suas pernas estavam atrofiadas, mas a cura divina chegou, oramos por ela e hoje ela caminha e já ora por Augusto, seu esposo quando ele sente alguma dor e, nos dá vários testemunhos acerca das mudanças em sua vida e na vida de seus familiares.

Jovens avivados

No mês de agosto, houve um estudo Bíblico ''Crescendo em Cristo'' voltado para os jovens, abordando vários temas (novo nascimento, amizades, oração.) e foi enfatizado que é possível viver uma vida cristã genuína mesmo sendo jovem.

Ao término de cada ensinamento, fazíamos avaliações e foi muito divertido, um tempo de crescimento para todos, despertando-os para o que são em Cristo Jesus.

Cultura chilena

Tivemos a oportunidade de apreciar uma tradição dos chilenos da maior idade, após passar o tempo mais frio, no dia 1° de setembro, todos se reúnem na Praça das Armas para comemorar a vitória de ter suportado este período do ano.

Neste mês, também é comemorado a Festa Pátria, conhecemos algumas comidas típicas tais como: empanadas, chilenitos, anticuchos, chicha em cacho e aproveitando a oportunidade nos caracterizamos de verdadeiros chilenos e todos ficaram admirados conosco, e foi muito divertido. Deus sempre é fiel.

Dia 16 de janeiro de 2010, completou um ano que estamos aqui no Chile, servindo ao Senhor nessa nação, Deus tem sido muito fiel para conosco, estamos com muita alegria para cumprir o propósito de Deus.

Dou graças a Deus por suas vidas, e sempre recordo de vós.

''Estou plenamente certo de que aquele que começou a boa obra em vós há de completá-la até ao dia de Cristo Jesus' '. Filipenses 1:6.

Estamos felizes por suas orações e contribuições, tem sido muito importante para nós.

''Cada um contribua segundo tiver proposto no seu coração, não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama a quem dá com alegria ''. 1 co 9:7.

Segundo o texto: Deus se alegra com aquele que dar com alegria, e essa é a vontade de Deus, não por necessidade mais segundo o que esta proposto no coração.

''Deus pode faze-lo abundar em toda graça, a fim de que, tendo sempre, em tudo ampla suficiência super abundes em toda boa obra ''. II Co 9:8.

Nesse texto, fala que Deus pode fazer, na realidade, Ele já fez tudo por nós. Mas esse poder não depende Dele, depende de nós, em   como estamos contribuindo. Então, esteja sempre alegre para fazer a vontade do nosso Pai.

Porque a alegria do Senhor é a nossa força.

Ficamos muito agradecidos a Agencia de Missões, Projeto Apex, irmãos, líderes e pastores que tem orado e contribuído conosco neste país para que o Reino de Deus seja proclamado.

Atenciosamente, no amor de Cristo,

Ernani e Família.

Seja o nosso parceiro e agarre esta visão da colheita dos últimos dias.

[email protected] .

Banco do Brasil

Agencia 1234-3

Conta Poupança 37.429-6

Variação 1

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições