Casal de ex-muçulmanos ainda procura filho sequestrado

Casal de ex-muçulmanos ainda procura filho sequestrado

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:14

A Portas Abertas recebeu notícias de um casal ex-muçulmano que teve seu filho de 20 anos, Shahajan, sequestrado por vizinhos em 26 de junho de 2010, por volta das 10 horas da manhã.

Os agressores, entre 8 e 10 pessoas, tinham intenção de matar o pai, Abdul, que desde sua conversão ao cristianismo em 2005, confessava publicamente a respeito dela. Ele não estava por perto quando ocorreu o incidente. Sua esposa, entretanto, sofreu nas mãos dos hostis vizinhos antes de seu filho ser levado.

Na manhã de 26 de junho, Shahajan teve uma discussão com os vizinhos a respeito das galinhas estarem fora da propriedade de seu pai. Esse incidente incitou a violência de mais tarde.

Na delegacia local, os agressores abriram inquérito contra Abdul e seus vizinhos que ajudaram sua esposa na noite do ataque. Em defesa, Abdul e sua mulher entraram com uma declaração contra eles no  tribunal, correndo para recuperar seu filho vivo. As autoridades, porém, continuam a estudar seu caso, que ainda está por resolver a partir deste alerta de oração.

Por favor, ore ao Senhor para proteger Shahajan e para que ele volte aos seus pais logo. Ore também por Abdul e sua esposa terem força, sabedoria e conforto durante esse tempo difícil. Eles precisam de recursos para reconstruir sua casa; não obstante, vizinhos insistem em expulsar o casal ex-muçulmano da aldeia. Peçamos ao Senhor que proteja os cristãos e suas propriedades.

Tradução: Carla Priscilla Silva

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições