Casal de missionários alagoanos evangeliza no sertão do Ceará

Casal de missionários alagoanos evangeliza no sertão do Ceará

Atualizado: Quinta-feira, 20 Janeiro de 2011 as 11:28

Cumprindo o IDE ordenado por Jesus, a Igreja Verbo da Vida Praia em Maceió, AL, liderada pelo casal o Pr. Saul Ramos e Rege Meire, enviou neste mês o casal de missionários, Derivaldo e Ana Rosa Andrade, para participarem do Projeto de Férias da Missão JUVEP na cidade de Milagres, CE.

O principal objetivo do projeto é auxiliar a igreja na tarefa de levar o Evangelho aos povos e populações não alcançadas e menos evangelizados. Esse projeto missionário é realizado nos meses de Janeiro e Julho. A Missão JUVEP tem experiência prática de quase 30 anos na área de missões, principalmente no que se refere ao sertão nordestino.

Derivaldo e Ana Rosa, são graduados no Rhema Brasil e atualmente atuam no diaconato e no grupo de evangelização da igreja local. O casal possui em seu coração o desejo de evangelizar as pessoas que vivem no sertão, assim iniciam no Ceará para depois irem a todo o Nordeste.

PEDIDO DE ORAÇÃO

O casal pede oração para que eles tenham livre acesso nesta cidade e que o Espírito Santo possa agir livremente em Milagres, CE, onde há um povo tão carente, em todas as áreas, principalmente na área espiritual. A população é de cerca de 30 mil habitantes, apenas 1,1% é evangélica, contando somente com 4 quatro pequenas igrejas no local.

“Quando terminarmos essa missão, enviaremos notícias para a glória de Deus, de como Ele foi engradecido neste lugar! A Ele seja a Glória, Honra, Domínio, Poder e Majestade”, concluiu Derivaldo Andrade.

veja também