Casal de missionários celebra vitórias e conversões no Paraguai

Obra missionária cresce no Paraguai

Atualizado: Quarta-feira, 18 Janeiro de 2012 as 2:47

O casal missionário Pr. Carlos Alberto e Lídia da Silva louva a Deus por um ano abençoado em 2011 no
 Paraguai, campo onde atua. Eles compartilham com os irmãos brasileiros um pouco do que Deus tem feito no ministério missionário.
Além de pastorear a Igreja Batista Isla Bogado, o casal continua trabalhando com o PEPE (projeto socioeduvativo promovido pela JMM).
“Foram 54 igrejas participantes, contamos com 1.215 alunos matriculados e a participação ativa de 176 missionárias-educadoras, sendo que grande parte desse grupo realiza trabalho voluntário por amor ao Senhor e às crianças”, conta o Pr. Carlos Alberto. “Foram realizados 364 batismos nas igrejas envolvidas com o projeto. Por isso damos a Deus toda a honra e toda a glória”, acrescenta.
Apesar da comemoração, os missionários sabem que o trabalho continua neste ano que se inicia e que terão muito trabalho, mas que os frutos virão para a glória do Senhor.
“Podemos dizer que Deus nos deu um ano muito abençoado, onde sentimos Sua presença a cada instante nos orientando, suprindo nossas necessidades físicas e espirituais, redobrando nossas forças nos momentos de dificuldades e nos desafiando a continuar avançando”, afirma o Pr. Carlos Alberto.
O casal finaliza manifestando sua gratidão a Deus e aos irmãos brasileiros, que intercedem e contribuem para a expansão da obra missionária no Paraguai.
“Que neste novo ano nós possamos uma vez mais sermos usados para que a mensagem do Senhor possa ser conhecida em todas as nações”, conclui.

veja também