Casal sem-teto é curado e aceita Jesus nas ruas da Itália, após oração de evangelista

O evangelista Jean-Luc Trachsel compartilhou o Evangelho com os moradores de rua, que aceitaram Jesus e foram libertos de espíritos malignos.

Fonte: GuiameAtualizado: terça-feira, 19 de novembro de 2024 às 13:27
O evangelista Jean-Luc Trachsel com o casal. (Foto: Instagram/Jean-Luc Trachsel ministries).
O evangelista Jean-Luc Trachsel com o casal. (Foto: Instagram/Jean-Luc Trachsel ministries).

Na semana passada, o evangelista Jean-Luc Trachsel participou de cultos de curas e milagres na Itália, testemunhando um despertar de Deus na Europa.

Em um dos dias, durante suas viagens à igrejas, Jean-Luc parou na cidade Ferrara para almoçar com outros líderes. Ali, o pastor foi guiado por Deus para pregar a um casal sem-teto que avistou na rua.

“Estávamos voltando para o carro, passei por este casal e como um raio senti uma compaixão imensa por eles”, contou ele, em postagem no Instagram, na última sexta-feira (15).

“Eu os paro e lhes digo que Jesus os ama e o que Ele fez por mim Ele fará por eles. Lhes digo que Jesus não tem nada a ver com religião, mas que é Ele que os ama e quer salvar”.

Após compartilhar o Evangelho, Jean-Luc perguntou ao casal se gostariam de entregar suas vidas a Jesus.

“Eles imediatamente aceitaram, confessaram e se arrependeram dos seus pecados e aceitaram Jesus como seu Senhor e Salvador”, testemunhou o pastor.

Curados e libertos

Logo em seguida, Jeans-Luc expulsou espíritos malignos que perturbavam o casal, e eles foram cheios do amor do Senhor. “O poder de Deus veio sobre nós com um amor incrível”, comentou ele.

O casal contou que pararam nas ruas depois de perder sua casa e a guarda de seu filho. “Dou 50 euros e eles começam a chorar enquanto lhes digo como Deus os ama. E é aí que eu percebo que ela é paralítica e usa bengala”, lembrou o evangelista.

Ele orou pela mulher e ela foi curada no mesmo instante. O homem, que tinha uma mancha preta nos olhos e não enxergava bem, também teve a visão restaurada através da oração.

“O poder de Deus tocou nele e, surpreso, ele disse que era como se véus foram tirados dos seus olhos”, relatou o pastor.

Jean-Luc ainda entrou em contato com pastor local para continuar acompanhando o casal recém convertido.

“Totalmente mudados, libertos, salvos e curados, eles estão brilhando e sorrindo enquanto o Céu os tocou, gratos pelo incrível Jesus Cristo que nunca mudou”, declarou o evangelista.

E enfatizou: “Essa é a Boa Notícia. Este Evangelho maravilhoso e poderoso em todos os lugares”.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições