Na última semana, Juliano Son publicou em sua página no Facebook uma prestação de contas a respeito do projeto Livre Ser Piauí.
O projeto Livre Ser já existe há alguns anos em São Paulo e agora está sendo estruturado no Piauí, local em que Juliano Son mora agora com a família. Confira o que ele escreveu sobre o trabalho:
E as casas do Centro de Acolhimento Livre Ser, em Teresina/PI, estão ficando prontas! Cada uma delas tem 300 m2 e, seguindo normas, acolherá 20 crianças por casa.
Esperávamos que o tempo de construção fosse mais curto, mas o tempo de gestação tem o seu papel. Esperamos em breve poder acolher e passar a cuidar de crianças vítimas da orfandade, do abandono, do abuso...
Os mais próximos sabem que o trabalho começou e continua a acontecer na capital de São Paulo. Foi em março 2008 que recebemos as primeiras crianças. Não conseguíamos dormir por conta da expectativa, mas elas chegaram e mudaram a vida de muitos.
O trabalho completará 7 anos de existência, e apesar dos poucos pães e peixes que tínhamos, Ele nunca deixou faltar nada a essas crianças e adolescentes.
Em breve, sabemos que os desafios serão maiores, mas sabemos também que podemos e devemos esperar grandes coisas de um grande Deus!
A Ele o nosso louvor, respirar e ser!
Continuem orando conosco!
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições