Catorze crianças se convertem ao ouvir falar de Jesus em escola

Catorze crianças se convertem ao ouvir falar de Jesus em escola

Atualizado: Quinta-feira, 25 Junho de 2009 as 12

O trabalho com índios kaingangues, em Nonoai, RS, continua restaurando vidas através da exposição da palavra de Deus e do testemunho da família missionária.

No dia 18 de junho, após a realização de uma palestra sobre Jesus em uma escola, 14 crianças entregaram suas vidas a Cristo. Na verdade, a semente já havia sido plantada pelos filhos dos missionários Ray e Luciana Miller, que foram categóricos ao mostrar no dia-a-dia escolar a crença no único Deus e em Cristo como o único capaz de salvar o homem. "Devido aos três serem os únicos crentes da escola, eles acabaram impactando os coleguinhas com a convicção que têm sobre Deus e a descrença nas imagens de escultura.O que é muito forte aqui na cidade que possui um padre e um coroinha beatificados pelo Vaticano", contou a missionária Luciana.

Com a semente plantada, os missionários apenas colheram os frutos."Aproveitamos esta oportunidade e pela manhã e à tarde falamos sobre o amor de Deus,sobre Jesus e o Plano de Salvação. Distribuímos Bíblias e revistas evangelísticas aos alunos e fomos convidados a retornar para falar mais sobre Jesus", disse Luciana, que agradece a Deus pela confirmação diária de que este projeto está em Suas mãos.

veja também