Cerca de 200 pessoas participam do "Conexão Itambi"

Cerca de 200 pessoas participam do "Conexão Itambi"

Atualizado: Quarta-feira, 25 Maio de 2011 as 9:08

Aconteceu, nos dias 20 e 21 de maio, o Conexão Itambi. Esse é mais um congresso de Missões Mundiais que visa despertar vocacionados e mais irmãos para se envolverem com a obra missionária mundial. O evento foi realizado na PIB de Itambi, em Itaboraí/RJ.

Estiveram presentes cerca de 200 pessoas participando do Conexão Itambi, na sexta-feira e sábado à noite. O missionário Pr. Henrique Davanso, que trabalha em Tirana/Albânia, falou sobre a obra missionária em seu campo e dos projetos que ali desenvolve.

No sábado, no café da manhã, o missionário Pr. Roberto Romão (Programa Esportivo Missionário - PEM) falou aos pastores presentes sobre o poder do esporte na evangelização. Esses ficaram impactados com os resultados que o PEM consegue obter entre os povos não-alcançados.

Segundo o Pr. Paulo Gonzaga (Representante da JMM), foi uma manhã muito abençoada tendo os pastores da Associação Betel de Itaboraí assumido o compromisso de se envolverem ainda mais com a obra que é realizada através da Junta de Missões Mundiais. “Foram noites inesquecíveis para aquela associação, despertamento de vocacionados e muitos voluntários, além de contarmos com a presença de vários promotores de igrejas locais e de outras associações”, finaliza o Pr. Paulo.

veja também