Cia da Alegria chega a Flores da Cunha, RS

Cia da Alegria chega a Flores da Cunha, RS

Atualizado: Quinta-feira, 29 Julho de 2010 as 9:55

Após passagem por Sapiranga, a caravana com voluntários da Cia da Alegria (IB Memorial em Duque de Caxias,RJ) chegou a Flores da Cunha, RS, dando apoio ao trabalho de plantação de igrejas liderado pelos missionários pr. Robson e Aline Sacardini.

A ação missionária em Flores da Cunha aconteceu na segunda-feira. Durante todo o dia, fizeram divulgação na cidade, percorrendo as ruas com carro de som, convidando crianças, adolescentes e adultos para assistir o teatro "Os Três Porquinhos", que seria apresentado na Quadra Esportiva da Igreja Católica de um dos bairros. A cidade parou para ver a equipe passar pelas ruas, fazendo um abençoado barulho para chamar a atenção das pessoas.

Cerca de 300 pessoas assistiram à programação da Cia da Alegria. Após o teatro, 77 pessoas manifestaram o desejo de receber uma visita, oração ou estudo bíblico. "Nossa oração é que Deus continue fazendo a Sua Obra na vida de todos que estiveram assistindo àquela peça teatral e que, nos próximos dias, abram seus lares para que possamos visitá-las", comentaram os missionários, que agradecem o apoio da Convenção Batista do RS, pr. Rudimar - PIB de Caxias do Sul, e irmã Zuleika - coordenadora da Cia da Alegria.

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também