Cidade do interior de MT é alcançada pela Cruzada Evangelística

Cidade do interior de MT é alcançada pela Cruzada Evangelística

Atualizado: Terça-feira, 19 Janeiro de 2010 as 12

Vidas alcançadas em Nova MutumIgrejas batistas do interior de Mato Grosso já iniciaram as atividades da primeira fase da Cruzada Evangelística que acontece dias antes da Assembleia da Convenção Batista Brasileira, em Cuiabá. No dia 16 de janeiro, em Nova Mutum, o missionário Marcos Azevedo mobilizou os membros da única igreja batista da cidade a evangelizarem, dando início a uma grande conquista dos 40 mil habitantes da localidade para Cristo.

''A Cidade é muito boa e tem um grande potencial para a expansão do Evangelho de Jesus. O povo está sedento por Jesus! Comprovei isso durante o período em que permaneci na cidade'', disse o obreiro, que saiu de Barra da Estiva, na Bahia, para participar da ação evangelística que conta com o apoio de Missões Nacionais.

Grande foi a colheita em Nova Mutum. No culto de domingo, dia 17, várias pessoas convidadas nas ruas compareceram à programação. O templo estava lotado de visitantes e muitas vidas converteram-se ao Evangelho diante do apelo do pregador.

A segunda etapa da Cruzada acotnece no próximo domingo (dia 24). Dessa vez os conferencistas serão distribuídos em igrejas batistas da Grande Cuiabá, região metropolitana com mais de 800 mil habitantes.

Imagem: JMN

veja também