Clube Infantil da Bíblia ajuda as crianças indianas a evangelizarem

Clube Infantil da Bíblia ajuda as crianças indianas a evangelizarem

Atualizado: Quinta-feira, 1 Julho de 2010 as 9:43

Apesar dos ataques e detenções, Children's Bible Clubes (Clube Infantil da Bíblia) continua em atividade. A cada dia, mais trabalhadores são preparados para ajudar as crianças indianas após a escola na tarefas escolares e na evangelização.

Dave Stravers, de Grand Rapids, Michigan, baseado na Missão Índia, disse que os integrantes estão em processo de recrutamento e treinamento de pessoal em todos os estados da Índia. "Existe um grande mover do Senhor no país, e parece estar que esse mover acontece simultaneamente em todos os lugares da Índia".

Stravers relatou que em cada clube, entre 40 a 100 crianças são ajudadas com trabalhos escolares e aprendem sobre o poder salvífico de Jesus Cristo. Aos domingos, as crianças participam dos cultos.

Não são apenas as crianças que estão tomando decisões para Cristo. Elas começam a frequentar e trazem suas famílias.

O garoto Rohan tinha fortes dores de cabeça e, provavelmente, um tumor cerebral. A família permitiu que ele fosse para o Clube da Bíblia porque queria que ele se divertisse no tempo que lhe restava. As crianças do Clube começaram a orar para ele, e gradualmente, começou a ficar melhor. "Depois de três meses, ele estava completamente curado", disse Stravers.

Durante este tempo, Rohan aceitou Cristo como seu Salvador. Depois de curado "o pai, a esposa e seus filhos aceitaram a Jesus como Salvador. Até agora, oito famílias da aldeia vieram para o Senhor".

A transformação chegou para as crianças, suas famílias e também a comunidades inteiras. No entanto, extremistas hindus não gostam deste trabalho. Ore para que o ministério Bíblia para Crianças Clubes continue a prosperar e que leve suas famílias e comunidades à Cristo.

veja também