Colônia de Férias do Karatê atende 600 crianças

Colônia de Férias do Karatê atende 600 crianças

Atualizado: Terça-feira, 4 Janeiro de 2011 as 3:07

Crianças de diversos bairros de Campo Mourão estarão participando até o dia 26 de janeiro da Colônia de Férias do Projeto Karatê nas Escolas e Centros de Integração, com apoio das Secretarias da Educação, Ação Social e Fundação de Esportes (Fecam). A iniciativa é da Associação Mourãoense de Karatê com participação de 10 monitores e de cerca de 600 crianças e adolescentes.

As atividades tiveram seu início no dia 03 de janeiro e estão funcionando em sete locais sendo às segundas-feiras nas escolas Nicon Kopko (jardim Modelo), Manoel Bandeira (jardim Alvorada), Castro Alves(Vila Guarujá) e Narciso Simão (Piquirivai) Na terça-feira são atendidos alunos das escolas Domingos José de Souza (jardim Tropical), e Bento Mossurunga (Jardim Copacabana). Às quartas-feiras as atividades acontecem no ginásio de esportes do jardim Lar Paraná.

As colônias acontecem a partir das 14 horas com atividades recreativas, esportivas e culturais como gincana., além de lanches. Sebastião Galdino, diretor da Associação de Karatê, lembra que a Colônia de Férias, está sendo realizada pelo 4º ano com apoio dos pais, das escolas e secretarias que dão suporte ao evento como da Ação Social, Educação e Fundação de Esportes-Fecam.

veja também