Coluna Luiz e Sandra - Carta de Oração: de Guiné Bissau (África) a Ribeirão do Largo (BA)

Coluna Luiz e Sandra - Carta de Oração: de Guiné Bissau (África) a Ribeirão do Largo (BA)

Fonte: Atualizado: terça-feira, 1 de abril de 2014 às 03:49

"E que em seu nome se pregasse arrependimento para a remissão de pecados" Lc.2:47

Aos amados em Cristo Jesus, a graça e a paz!

A Deus toda honra e toda glória por todos os seus benefícios para conosco e a Ele rogamos toda sorte de bênçãos espirituais aos amados em Cristo que caminham conosco e nos abençoam em nosso ministério, seja financeiramente ou com suas orações. Somos imensamente gratos a todos vocês.

Queridos, já estamos há cinco meses no Brasil, estamos em licença para tratamento de saúde, mas continuamos trabalhando, e muito.

O Luiz ainda não está bem, a medicação tem sido pouco eficaz contra a enxaqueca. Neste momento, ele está se recuperando de um período de 20 dias com intensas dores de cabeça. E quanto a cirurgia para a retirada dos cistos nas costas, esperamos marcá-la neste mês (abril 2009).

Estamos servindo em nossa igreja (Batista Nacional Sinai), em Itambé, na Bahia, e apesar das lutas, temos prosseguido sustentados pelas misericórdias e pela fidelidade de Deus.

Estamos com uma nova frente de trabalho na zona rural, no município de Ribeirão do Largo, nosso vizinho, e após um período espiando a terra, ontem foi realizado o primeiro culto no local. A região é formada por pequenos proprietários, que praticam a agricultura de subsistência. Há aproximadamente 50 famílias no local. Cremos que Deus irá operar grandes prodígios, pois é uma área pouco aberta para o Evangelho, principalmente na parte denominada "África", onde a maioria dos moradores é de cor negra. Lá, há um grande número de jovens viciados em drogas lícitas e ilícitas. Como auxiliar na recuperação de viciados químicos é uma das áreas do nosso ministério, cremos que não chegamos lá por acaso.

Amados, o nosso município tem enfrentado uma grande onda de violência como nunca presenciada. Desde fevereiro o número de roubos, assaltos, estupros seguidos de morte e assassinatos cresceu assustadoramente. A população está amedrontada. A delegacia está desativada para reforma e o contingente policial está reduzido a três policiais militares e uns poucos civis que são escreventes. Estamos desprotegidos. Mas temos o Senhor e pedimos que nos ajudassem em oração para que esta onda de violência chegue ao fim.

Que o Senhor nosso Deus, em Sua infinita graça e bondade os abençoem e os fortaleça em Cristo Jesus.

Motivos de oração

- a saúde de Luiz, da irmã Edir (mãe de Sandra) e do pastor Roberto (nosso pastor);

- pelo evangelismo na zona rural, para que o Senhor abra mais portas; -pela retaguarda da Jami e toda a diretoria;

-pelos alunos do CETRAMI (Anderson, Salvador, Sandra, Raquel eLuciana) para que Deus os motive a cada dia no treinamento confirmando o chamado de cada um;

-pelas igrejas mantenedoras e pelos irmãos que nos abençoam no ministério;

-por nossa igreja e pela igreja em Guiné Bissau;

-pelos missionários nos campos.

Um forte abraço a todos.

Mis. Luiz e Sandra

Luiz e Sandra são missionários pela JAMI/ CBN. Participam de missão em Guiné-Bissau, África, mas atualmente no Brasil, em licença para tratamento médico.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições