Coluna Solange Oliveira: Missionária fala sobre a esperança de avivamento em Moçambique

Coluna Solange Oliveira: Missionária fala sobre a esperança de avivamento em Moçambique

Atualizado: Quinta-feira, 3 Setembro de 2009 as 12

Olá meus amigos e pastores, fiquei um tempo sem escrever pois a rotina aqui tem me consumido. Desculpa pela ausência, mas tenho vivido um tempo de reflexão e mudanças em meu ministério e vida aqui nesta base missionária.

As vezes tenho enfrentado algumas dificuldades de relacionamento por estar em uma base americana e não falar inglês ainda, mais entrei num curso de inglês aqui próximo da base, creio que Deus vai me capacitar a entender a língua. Tenho me empenhado para isso.

Temos recebido muitas palavras proféticas pra esse ministério, sobre avivamento, mas como aconteceu em atos dos apóstolos, antes do avivamento sempre temos lutas e dificuldades. Como uma mãe antes de dar a luz sofre dores de parto, creio que estamos passando por esse tempo aqui.

Tivemos uma grande conferência aqui e foi um marco. Por obra de Deus haviam pastores de todas as províncias (ao todo 10) e todos foram para frente e pediram perdão pelos seus pecados e se perdoaram mutuamente. Eles ainda quebraram o principado da feitiçaria.

Os líderes se comprometeram em continuar a levar o evangelho do Reino às suas províncias e trazer a transformação a esta nação. Sabemos que quando chega o Reino de Deus, a transformação acontece. Estamos neste tempo de transição.  

Eu tenho a certeza de que embaixo das assas do altíssimo estou bem segura.

Motivos de oração:

Pela transformação real deste lugar a começar por mim, Pela saúde de muitos que têm sido afetada, Pelo derramamento do Espírito Santo em todos que estão buscando esse avivamento, Pelas adolescentes e o discipulado que tenho desenvolvido com elas. Motivos de agradecimento:

Pela grande proteção de Deus e pelo seu zelo e pela sua provisão a cada dia em nossas vidas, Jesus é lindo. Ele realmente é a motivação de permanecermos e seguirmos, Deus nos abençoe, Informações de Solange Santos Oliveira - teóloga e missionária. Serve em Maputo, Moçambique, pela Missão Arco-Íris.

veja também