Compra coletiva rende doação à Apae-SP

Compra coletiva rende doação à Apae-SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 09:55

O site de compras coletivas LiquidaON e a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de São Paulo fecharam um acordo para que parte da receita do site seja doada à entidade de assistência, informou a empresa nesta quarta-feira (16/2).

Pelos termos do acordo, o LiquidaON doará, de fevereiro a dezembro de 2011, parte da receita obtida com as vendas coletivas para os projetos da Apae de São Paulo. O porcentual doado não foi revelado.

Segundo o site, a iniciativa faz parte de uma política que visa agregar valor social à compra. Além disso, é uma forma de homenagear a Apae de São Paulo, que em abril completará 50 anos de atividade.

A Apae de São Paulo também aceita doações de forma direta, mediante depósito em contas dos bancos Bradesco, Santander, Itaú e Banco do Brasil. Detalhes podem ser conferidos no site da instituição.

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições