Conferência de líderes na China gera unidade e momentos de oração

Conferência de líderes na China gera unidade e momentos de oração

Fonte: Atualizado: terça-feira, 1 de abril de 2014 às 03:49

Estima-se que cerca de 3 mil líderes de ministério de mais de 100 países se reuniram em Hong Kong nesta semana para um congresso chamado Call2All.

O congresso, que começou no dia 1º de junho, teve muitas reuniões de oração, nas quais Deus curou muitas feridas históricas e uniu os líderes como um Corpo em Cristo.

Em uma declaração, o presidente do Congresso, Mark Anderson, diz que o Call2All afetará as missões durante anos, pois há um senso de unidade crescente entre os líderes, reafirmando que a Igreja chinesa terá uma nova posição em missões mundiais.

Ele afirma: "Eu acredito que veremos o destino da Igreja chinesa se movendo para uma nova fase. Muitos missionários chineses ajudarão a guiar a Igreja para esse novo lugar em missões mundiais".  

Tanta coisa aconteceu no primeiro dia, que muitos líderes disseram: "Nos sentimos como se tivéssemos vivido a conferência inteira em apenas um dia. A opinião dos líderes é de que eles nunca mais serão os mesmos", disse Mark Anderson.

Postado por: Felipe Pinheiro

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições