Congregação de Uberaba - MG será organizada em igreja no final do mês

Congregação de Uberaba - MG será organizada em igreja no final do mês

Atualizado: Quinta-feira, 12 Maio de 2011 as 2:33

No dia 28 de maio, a Congregação Batista do Pacaembú, MG, liderada pelos missionários Jonas e Daise da Silva, será organizada em igreja. O concílio será conduzido pela Segunda Igreja Batista de Uberaba, que há alguns meses conta com a ajuda do pastor Jonas, assumindo, desde dezembro de 2010, interinamente, os trabalhos da SIB.

Atualmente, a Congregação Batista do Pacaembú conta com 64 membros e 28 congregados. Nas celebrações dominicais, a média de presença passa a ser de 80 a 100 pessoas. Na Escola Bíblica Dominicial, a frente missionária conta com 59 alunos, entre crianças, adolescentes, jovens e adultos.

A CB do Pacaembú também tem despontado em talentos musicais. Dois membros da congregação ficaram entre os 10 melhores cantores de um festival de música organizado por um vereador evangélico de Uberaba. Wallace de Almeida, líder de música da igreja, e Ana Carolina, uma adolescente de  15 anos, ficaram em quarto e em décimo lugar, respectivamente.

"O mais importante de tudo isto é que a igreja foi representada em um evento e marcou a presença dos Batistas da cidade", comentou o missionário.

veja também