Congresso Conexão Missionária aviva Serra dos Órgãos no RJ

Congresso Conexão Missionária aviva Serra dos Órgãos no RJ

Atualizado: Sexta-feira, 26 Junho de 2009 as 12

A região serrana do Rio de Janeiro vive o impacto do Congresso Conexão Missionária realizado entre os dias 19 e 21 de junho, recebido pela Associação Serra dos Órgãos, no templo da Igreja Batista Central de Teresópolis.

Segundo o Representante da JMM no Rio de Janeiro, Pr. Antonio Galvão, foram três dias em que um número expressivo de igrejas desta associação prestigiou este evento missionário. A Serra passou por momentos vibrantes através do louvor, do testemunho dos missionários Pr. Ricardo Ramos, do casal missionário dos Voluntários Sem Fronteiras, Davi e Ester, e pelos coordenadores de Missões Mundiais Pr. Mayrinkellison Wanderley e Pr. Antonio Galvão. A missionária Paula Sátiro dirigiu o workshop sábado à tarde para uma seleta platéia de Embaixadores e Mensageiras do Rei e jovens sobre o Voluntários Sem Fronteiras.

O ministério de missões da IB Central preparou uma ExpoMissões que, de acordo com o Pr. Galvão, nunca algo igual fora visto; considerada pelos participantes como sensacional. O promotor Sandro Huck idealizou uma exposição com vídeos, fotos, mensagens e um labirinto de desafios e perguntas que encantou a todos os visitantes.

Nas noites missionárias, muitos jovens vocacionados responderam sim ao apelo do chamado; dezenas atenderam a outros desafios de sustentar e visitar os campos. “Este foi o segundo Conexão realizado na cidade serrana. A edição de 2010 já está sendo programada”, diz o Pr. Antonio Galvão.

veja também