Congresso desperta mulheres batistas de São Paulo

Congresso desperta mulheres batistas de São Paulo

Atualizado: Segunda-feira, 14 Junho de 2010 as 3:08

Buscando reforçar no coração das mulheres batistas do estado de São Paulo o ardor missionário, a Junta de Missões Nacionais promoveu, entre os dias 11, 12 e 13 de junho, o Primeiro Congresso de Mulheres em Missões, no Acampamento Batista em Sumaré.

Foram três dias de testemunhos e desafios, promovendo um grande mover entre as participantes. Os missionários que marcaram presença no encontro foram: Fabíola Molulo - gerente regional da JMN para o Estado do Espírito Santo; Jaqueline Augusto - que atua no Morro do Chapéu, na Bahia; Valdice Decoté - que trabalha na cidade de Catiguá, interior de São Paulo; e o casal de missionários Kaled e Hanan - que atua entre os árabes. Ao final do encontro, as irmãs adotaram missionários e aceitaram o desafio de incentivar suas igrejas à obra missionária no Brasil com orações e contribuições financeiras. Os depoimentos abaixo mostram corações motivados a fazer a diferença, seja no campo ou na promoção missionária:

"Foram dias onde Deus se revelou através dos testemunhos missionários e os milagres de Deus foram revelados a nós. Muita comunhão, muito crescimento! Maravilhoso". Missionária Maria Leda Camilo.

"Louvo a Deus porque eu não sabia nada de Missões e depois desse Congresso eu saio daqui uma missionária". Idivânia, de Ouro Oeste .

"Foi maravilhoso! Aprendemos muito e crescemos no nosso amor por missões". Ruth Carrilo -  líder da Associação dos Grandes Lagos.

veja também