Congresso do Ministério da Mulher no Amazonas incentiva evangelismo

Congresso do Ministério da Mulher no Amazonas incentiva evangelismo

Atualizado: Segunda-feira, 14 Junho de 2010 as 3:59

"Toque de Fé" foi o tema do Congresso do Ministério da Mulher (MM), realizado em Tefé no dia 05 de junho. O Ministério da Mulher da Igreja Adventista dos distritos Tefé I e Tefé II reuniram cerca de 150 mulheres. As participantes assistiriam a sermões, palestras sobre saúde, concorreram a sorteios, e principalmente, tiveram a oportunidade de buscar motivação para serem "mulheres fabulosas".

"Como cuidar da saúde" foi um dos temas abordados pela líder do MM da ACeAm,  professora Marli Maciel. Para ela, "as mulheres tendem a cuidar de todos na família e colocar-se em último lugar na escala de prioridades". Por isso, o Ministério da Mulher separou esta data para lembrá-las de que "mulheres fabulosas se cuidam porque se amam". A responsável pelo MM em toda a região noroeste, Analu Zahn apresentou os projetos para 2011 e ressaltou a importância de buscar excelência na recepção da Igreja Adventista.

O incentivo ao evangelismo foi demonstrado através da investidura de 30 mulheres com o lenço do Projeto MEL (Mulheres Evangelizadoras Levando Luz). O grupo foi desafiado a pregar o evangelho com a reflexão de Mateus 28: 19-20 "Ide, portanto, fazei discípulos...".

A Coordenadora do Ministério da Mulher da Igreja Central de Tefé, Denise Meza, acredita que os assuntos apresentados foram relevantes e inspiradores. Para as organizadoras do evento, professora Divina Parreira e Aparecida Botelho, "o objetivo do evento foi alcançado, e as mulheres foram incentivadas a continuarem trabalhando, sendo luz para um mundo em trevas".

veja também