Convenção Batista Baiana realiza acampamento com apoio da JMN

Convenção Batista Baiana realiza acampamento com apoio da JMN

Atualizado: Terça-feira, 11 Maio de 2010 as 2:09

A Convenção Batista Baiana, com o apoio de Missões Nacionais, realizou um acampamento para vocacionados no Centro de Treinamento Batista Ovídio Aranha, em Barra do Pojuca.

Com o tema "Chamado para Anunciar Cristo", o evento aconteceu sob a liderança do Secretário Geral da CBBa, pr. Raimundo Goodgloves, e a equipe dirigida pela irmã Eliete Reis Brito. Estiveram representadas cerca de 80 igrejas e aproximadamente 250 vocacionados, os quais tiveram suas vidas impactadas pelas pregações e palestras realizadas, entendendo a necessidade de se colocarem na brecha em favor da Pátria. Foram destaques no acampamento as palavras ministradas pelo pr. Geremias Bento - Diretor Executivo da Escola Bíblica do Ar (Orador Oficial) - e a presença da Banda Alumiar que, com seu ritmo nordestino, levou todos os participantes a adorarem a Deus de maneira alegre.

"Acredito que o que aconteceu na Barra do Pojuca foi algo histórico na vida de muitos vocacionados e na minha vida também. Conheci vários vocacionados que estão sendo acompanhados e muitos me contaram como foi receber o contato por carta e e-mail de Missões Nacionais. Confesso que fiquei muito emocionada. Os vocacionados são os portadores da mensagem mais preciosa que existe e sei que o Deus que os chamou irá cuidar e capacitar a cada um. Foram momentos incríveis no acampamento, pois vi que o povo baiano é apaixonado por missões", disse Rita de Cássia, que tem feito o acompanhamento de todos os vocacionados que têm se apresentado à JMN.

Ao final do evento, o orador desafiou todos os participantes a ofertarem para obra missionária com seus recursos financeiros e suas próprias vidas.

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também