Coordenadores do Nordeste discutem multiplicação de igrejas

Coordenadores do Nordeste discutem multiplicação de igrejas

Atualizado: Quinta-feira, 24 Junho de 2010 as 10:23

Explorando a metodologia do manual Semeando Igrejas Multiplicadoras, coordenadores da região Nordeste estão reunidos, desde segunda-feira, nas dependências do Seminário de educação Cristã (SEC), em Recife (PE), em encontro que visa capacitar obreiros segundo a visão de plantação de igrejas de Missões Nacionais.

Participam do encontro os coordenadores regionais de Missões Nacionais, pr. Manoel Moreira (RN); pr. Mauricio Manoel (PE); pr. Franscisco Washington (CE);  pr. Raimundo Rodrigues (MA); pr. Almir e sua esposa Ormir (AL); pr. Christian (SE); pr. Rick Tompson (PB) e pr. Marcos Azevedo (BA). Participam ainda, como convidados, os pastores Eber Mesquita, da PIB Catu (BA) e Petrônio Borges, da Igreja Batista Sião de Camaçari (BA).

Os pastores Samuel Moutta, gerente de Expansão Missionária da JMN, e Cirino Refosco, gerente regional do Nordeste, coordenaram o treinamento que consiste em uma discussão dos princípios e estratégias apresentadas pelo Dr Charles Brock em seu livro " Plantando Igreja Contextualizadas " e da metodologia do " Manual de Igreja Multiplicadora ".

Além de discutir a relevância de igrejas multiplicadoras no contexto nordestino, os coordenadores, em sinal de solidariedade aos desabrigados de Pernambuco e Alagoas, levantaram uma oferta para a compra de donativos. Missões Nacionais lançou ontem uma campanha de SOS às localidades que decretaram situação de calamidade. Você pode participar, depositando qualquer quantia na seguinte conta-corrente:

JUNTA DE MISSÕES NACIONAIS DA CBB

BRADESCO

Agência   0226-7

Conta corrente:  95.545-0

A identificação de depósitos deve ser feita, preferencialmente, no e-mail  [email protected] .

O valor arrecadado será utilizado para a compra de donativos e construção de residências para os desabrigados.

veja também