Coral da Cristolândia atrai milhares de pessoas à PIB de Vitória

Coral da Cristolândia atrai milhares de pessoas à PIB de Vitória

Atualizado: Terça-feira, 29 Novembro de 2011 as 11:14

No último domingo, o coral da Cristolândia testemunhou sobre o poder capaz de vencer o crack em culto marcante realizado na Primeira Igreja Batista de Vitória, ES. O grupo, com 85 integrantes, de maioria jovem, entoou canções que enalteciam o poder de Cristo, reforçando o clima de liberdade que agora desfrutam pela Graça de Deus.

Milhares de pessoas visitaram a PIB para conhecer mais sobre o projeto e ouvir a forma como alguns componentes do coral conseguiram se libertar das drogas. Grande parte dessa visita foi motivada pela cobertura realizada pela imprensa local, que captou imagens do coral e entrevistou alguns membros da Cristolândia. (clique e assista à matéria exibida pelo programa ES TV, da Rede Globo).

 "Talvez você nunca tenha participado de um culto como este. O dia de hoje certamente ficará marcado por toda sua vida. O que vocês vão ver aqui é algo que não se faz apenas com sabedoria humana, técnicas, dinheiro, ou outro recurso qualquer. Sem o poder de Jesus, nada disso poderia ser realizado", comentou o pastor Oliveira de Araújo, ressaltando que só Cristo é capaz de tamanha transformação de vidas.

Cristolândia no ES

No culto da PIB de Vitória os capixabas também puderam conhecer os irmãos que formarão a primeira turma de voluntários que atuará na filial da Cristolândia em Vila Rubin. São eles: Holand Garcia Suhett (IB Celina), Ludmilla Martins Moreira (PIB no Amaral em Cachoeiro), Maycon de Oliveira Perovano (SIB Goiabeiras), Marília Ferreira (SIB São Mateus), Claudia Ana Bongestab (PIB Vila Garrido), Derly Telles (PIB Feu Rosa), mais sete rapazes vindos de SP e um jovem casal de Recife.

Entre os dias 28 de novembro a 24 de fevereiro, o grupo participará da fase de treinamento na base organizada na Igreja Batista Central de Vitória. O culto de apresentação será logo em seguida, com data prevista para o dia 26 de fevereiro.  As atividades em Vila Rubim iniciam-se oficialmente no dia 27.

O projeto capixaba será coordenado pelo casal Felipe Cristiano Fanti Sales e Tatiane Vieria Mota Sales, membros da IB em Paul, Vila Velha. Felipe é assistente social e atua na Prefeitura de Vitória, tendo suas atividades focadas no auxílio a moradores de rua. Além disso, tem experiência como missionário da Convenção Batista do ES, no Projeto Centro de Apoio aos Marinheiros. Sua esposa, Tatiane, é enfermeira. Juntos sentiram o direcionamento de Deus para este projeto pioneiro.

"Um projeto com essa dimensão não se faz sozinho", afirma a gerente regional da JMN para o ES, Fabiola Molulo Tavares, falando sobre a necessidade de apoio de todas as igrejas capixabas. Algumas, como a  PIB de Vitória, Igreja Batista de Bento Ferreira e IB Central de Vitória, têm apoiado de maneira direta. Mas existem outras formas, tais como a intercessão e o apoio financeiro através do programa de parceria PAM Brasil.  Entre em contato com nossa Central de Atendimentos e saiba como torna-se um investidor missionário.

Central de Atendimento

Do Rio de Janeiro - (21) 2107-1818

Outras capitais e regiões metropolitanas - 4007-1075

Demais localidades - 0800-707-1818 Se preferir, envie um e-mail para [email protected]      

veja também