Cresce evangelho em cidade catarinense

Cresce evangelho em cidade catarinense

Atualizado: Quinta-feira, 7 Janeiro de 2010 as 12

A sede de Deus que havia em Palhoça, SC, vem sendo amenizada com a presença dos missionários batistas pr. Julio Cesar e Carla de Cássia de Souza, que desde fevereiro de 2009 trabalham na plantação de uma igreja multiplicadora na região. Desde a Operação Jesus Transforma, em julho, a pregação do evangelho teve grande impulso, aumentando a rede de relacionamento da congregação e o aumento do número de freqüentadores.

"Quando chegamos aqui, em fevereiro, tínhamos uma rede de relacionamentos de cerca de 40 pessoas, entre adultos e crianças. Hoje, já passamos de 150 pessoas nessa rede de relacionamentos com cerca de 90 pessoas, em média, freqüentando os cultos de domingo a noite", afirmou pr. Júlio.

Com a chegada do próximo ano, os missionários já fazem planos ministeriais, como a abertura de uma creche nas dependências da congregação. Paralelamente a isso, oram pela abertura de uma nova frente em um bairro que dista 5 km de onde estão localizados. Segundo os obreiros, 6 famílias desse bairro já estão sendo assistidos espiritualmente, através de discipulado.

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também