Cresce obra missionária no interior de Minas Gerais

Cresce obra missionária no interior de Minas Gerais

Atualizado: Quinta-feira, 26 Novembro de 2009 as 12

Apesar do pouco tempo no campo, os missionários Thiago e Lígia Rebello estão expandindo o evangelho às cidades do interior de Minas Gerais. Tendo como trabalho de base o crescimento da Congregação Batista de Porto Firme, que chega a reunir 40 frequentadores, o casal enfrenta o dia-a-dia de uma cidade altamente idólatra, mas, demonstrando garra, dá início a outros dois pontos de pregação, em Guaraciaba e Santa Tereza, e se preparam para apoiar um quarto, em São Bento.

No mês de novembro, os missionários receberam o apoio de uma caravana da Primeira Igreja Batista Bom Jesus, do pastor Isaac Ferreira Pimentel. A visita aconteceu entre os dias 7 e 8, levando as Boas Novas a crianças e adultos. O grupo foi formado especialmente por irmãs do  grupo Amigas de Missões, cujo ministério é a evangelização de crianças. Mesmo debaixo da chuva que caía na cidade, mais de oitenta crianças compareceram às programações.

O mau tempo não foi a única barreira enfrentada pela caravana. Na ida ao campo missionário, o veículo que transportava os irmãos enguiçou na estrada. Debaixo de um  sol escaldante, sem água ou alimento, se perguntavam o por quê dessa dificuldade. Em pouco tempo visualizaram uma casa, num lugarejo a 20 minutos de onde estavam. Foram até lá na esperança de conseguir um pouco de água e encontraram uma família sedenta de Deus. No lar, oraram e pregaram a palavra aos que ali estavam.

A aproximação entre igreja e missionários possibilitou a vivência de experiências maravilhosas para os membros da PIB Bom Jesus. Tais experiências também podem fazer parte da vida de sua igreja. Entre em contato com Missões Nacionais através do telefone (21) 2107-1818 e agende sua visita ao campo.

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também