Crianças e missões

Crianças e missões

Atualizado: Sexta-feira, 29 Julho de 2011 as 3:19

Missões Nacionais tem trabalhado para estreitar o relacionamento com os ministérios infantis de nossas igrejas para melhor servi-las. Ao responder a esta iniciativa, a irmã Alba Fraga, da Bahia, compartilhou seu primeiro contato com o programa de evangelização de crianças. "Vi o Programa Crianças Para Jesus no site em setembro do ano passado e Deus abriu a minha visão quanto à vida das crianças e foi amor à primeira vista, o programa é maravilhoso!"

A irmã orou ao Senhor para que a orientasse como começar, e começou a fluir dentro dela uma paixão não antes vivida por crianças e missões. "Pedi ao Senhor recursos humanos e financeiros e, para sua Glória, Deus assim tem feito. A minha iniciativa foi em outubro com ensaios do coro de meninas para uma cantata de natal. Em dezembro realizamos a cantata, foi uma bênção! Foram 25 meninas ao todo, sendo que 15 eram meninas que ainda não conheciam o amor de Deus. Dessas 15, seis foram discipuladas e aceitaram a Jesus, foi a maior alegria da minha vida! Deus tem nos abençoado sobremaneira".

Irmã Alba conta que hoje há uma equipe fixa de 12 pessoas que se dispuseram a realizar a "nossa tão conhecida Tarde Alegre". Além de outros que Deus tem mandado como ajuda voluntária. O trabalho ampliou-se e eles têm viajado pela região levando as Boas Novas aos pequeninos e também a todas as faixas etárias. "Somos conhecidos como os Missionários da Alegria, louvado seja o nosso Deus! Nunca imaginei que Deus pudesse nos usar dessa maneira. Pretendemos avançar mais e mais, dar suporte aos missionários do nosso campo baiano, e já temos algumas viagens marcadas. Precisamos preparar mais pessoas para o campo e contamos com o apoio da Junta de Missões Nacionais para que nos forneça treinamentos, materiais de evangelismo para crianças e outros", finalizou.   JMN

veja também