Crianças, jovens e adultos são ensinados sobre missões em Porto Alegre

Crianças, jovens e adultos são ensinados sobre missões em Porto Alegre

Atualizado: Quinta-feira, 26 Agosto de 2010 as 2:56

A Igreja Verbo da Vida em Porto Alegre, RS, realizou a Conferência de Missões "Tempo de Colheita" com os missionários Gleison e Marina Cabral, que embarcam para a Inglaterra no dia 04/09 cumprindo o projeto "Luz para o Reino Unido".

Gleison e Marina pregaram acerca do propósito individual e coletivo da Igreja de Cristo na terra. A congregação foi incentivada a ser guiada pelo Espírito para saber o tempo e o modo para cumprir o chamado de Deus.

Marina Cabral, em sua pregação, disse que "missões é muito mais do que ir para algum lugar. Missões é relacionamento, é conexão de coração", e ainda ensinou sobre o verdadeiro sentido de ser discípulo de Jesus Cristo.

No sábado a tarde, todos participaram de um evangelismo nas ruas do bairro onde está localizada a igreja. Foram vários testemunhos de pessoas que nasceram de novo além de diversas outras experiências que impactaram cada um dos participantes.

No domingo pela manhã, Gleison Cabral falou sobre "Cristo, Aquele que Cura", sendo este o tema do seu livro: "Ele ainda cura". Na ocasião, milagres e curas aconteceram, e várias pessoas foram libertas.

Os irmãos ainda desfrutaram de um momento de comunhão com o maravilhoso típico churrasco gaúcho após o culto.

À noite, a igreja recebeu a participação das crianças, que levaram todos os presentes a declarar: "Eu Vou", se comprometendo com o IDE ordenado por Jesus.

Gleison encerrou com uma pregação abordando o tema: "Fé, o combustível para o cumprimento do propósito".

Todos foram ricamente edificados. Contando ainda com a presença de 3 jovens do PLUG, da Igreja Verbo da Vida em Guarulhos, SP, que ministraram o período de música durante toda a conferência, impactando a vida dos jovens de Porto Alegre.

Foram dias maravilhosos, em que a manifestação da unção trouxe clareza e um entendimento maior sobre a obra missionária. Desde o recente início da obra, o Pr. Paulinho e Sinara ensinam a igreja acerca da importância do envolvimento com Missões, e todos já testemunham grandes colheitas.

veja também