Crianças são acolhidas e se entregam a Jesus no Haiti

Crianças são acolhidas e se entregam a Jesus no Haiti

Atualizado: Quinta-feira, 19 Agosto de 2010 as 8:52

Pouco progresso aconteceu nos últimos sete meses no Haiti. A paisagem ainda está destruída; as tendas temporárias ainda estão no local, e as casas estão apenas começando a aparecer.

No entanto, Childcare Worldwide (CCW) - uma organização que desenvolve um programa de acolhimento de crianças famintas, que ajuda a alimentá-las e as suas famílias  - está se concentrando no que eles viram de mudança: o clima espiritual.

O diretor da CCW, Mendelson Cesa, realiza reuniões evangelísticas na base do Haiti. Recentemente, 62 pessoas entregaram suas vidas a Cristo, o que aumenta para 600 o número de pessoas que  aceitaram a Jesus nos últimos meses.

Além disso, a guarda de crianças em todo o mundo continua seu programa de alimentação - dar almoço às crianças das escolas e nutrição muito necessária aos refugiados, não só satisfazer a fome física haitianos, mas também a sua fome espiritual.

"Esse ato do amor serve como um testemunho do desejo de Cristo em cada pessoa e sustentar as suas necessidades", disse Cesa.

veja também