Crianças se vestem como carteiros para entregar mensagens da Bíblia, no Rio

Um grupo de crianças surpreendeu os moradores de Belford Roxo ao distribuir mensagens bíblicas vestidas como carteiros.

fonte: Guiame, com informações das Notícias Adventistas

Atualizado: Sexta-feira, 14 Fevereiro de 2020 as 2:58

O projeto é uma maneira de incentivar crianças a ministrar estudos bíblicos. (Foto: Arquivo Pessoal)
O projeto é uma maneira de incentivar crianças a ministrar estudos bíblicos. (Foto: Arquivo Pessoal)

Com as roupas típicas de um carteiro, com as cores amarelo e azul, um grupo de crianças saiu às ruas de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, para distribuir cartas com uma mensagem simples e transformadora: “Jesus te ama”.

A atitude das crianças cativou os moradores e pessoas que passavam pela comunidade. Os pequenos distribuíram livros gratuitos e convidaram as pessoas a participar do encerramento de um programa de 10 dias de oração na igreja adventista do bairro Parque São José, que será realizado no próximo sábado (15).

“Eles amaram se vestir de carteiro e as pessoas os receberam de muito bom grado”, disse a agente de educação infantil Rosileia Souza, que atua como líder voluntária das crianças na igreja e organizou a iniciativa.

Rosileia divide sua rotina entre o trabalho e outras atividades. Ainda assim, ela encontrou tempo para confeccionar os figurinos das crianças

“Comprei camisetas amarelas e fiz aplicações de tecido azul. As bermudas e bonés foram doações, mas ainda tivemos que fazer alguns ajustes para ficar no padrão”, contou.

A iniciativa de vestir crianças de carteiros para entregar mensagens bíblicas é realizada dentro do projeto Alcancemos +, que incentiva as crianças a orar pelos amigos e oferecer estudos da Bíblia.

veja também